segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ao som de matt wertz, celular desligado, na compania de uma cadeira branca, de plástico mas até que meio sexy, eu tento me descrever._quem olha meu orkut duas vezes já nota que eu adoro escrever, aliás quem está olhando agora já deve ter percebido. Escrevo sobre tudo, tudo mesmo. Basta escutar uma música com uma melodia meio lenta, com uma letra nacional ou internacional que já me vejo num deserto, e começo a falar de cada momento, de cada pessoa, especificado ou não. _adoro falar, sou compulsiva, nunca viaje comigo, nunca pegue ônibus comigo, nunca durma comigo, ( mas se você insistir. ), nunca assista aula de matemática ao meu lado, e principalmente nunca me leve ao cinema, eu falo demais. _adoro falar de sexo, é um dos meus assuntos preferidos, porque não é segredo pra ninguém que eu ainda sou virgem, então eu tenho essa curiosidade imensa sabe, sobre dores, posições, e não tenho um pingo de vergonha ou recéio de falar disso, afinal eu sou um produto do sexo, aliás um sexo produto, entenda como quiser. Tirando o meu pécimo hábito de rir de mim, de coisas ou de pessoas, eu sou ótima pra se sair. Mas eu rio de milhares de coisas mesmo, de tudo sem exceção, sorrio pra desconhecidos e sorrio do nada, então não imagine que seja de você, porque nada é motivo de riso pra mim._adoro odiar o mundo, amargurada? que nada é só pro mundo provar que me ama. Geralmente quem me odeia muito, já foi muito meu amigo mas não aguentou o rojão ou então ainda vai ser um dos amigos mais inesquecivéis que eu terei._sou louca pra namorar sabe, mas eu tenho absoluta certeza que quando eu arranjar vai durar menos tempo do que a bomba atômica levou pra explodir em nagazaka, mas isso eu só vou descobrir quando tiver um. Já fiz campanha, já fiz promessa, já fiz anúncio, e muito mais, tudo isso pra arranjar namorado e? nada._Não sei falar inglês, até sei. I'm :).Mas eu fico horrorizada com algumas pessoas que tem a coragem, pra fazer um perfil inteiro inglês e não saber nem o significado de how are you, sério mesmo é muito ousadia né não?_tenho mais amigas que o lula, mas eu sei que não seria eleita se me canditasse, advinha porque né? amigo todo mundo tem. Mas amigo de verdade, amigo mesmo, quero é ver. Melhor amiga eu tenho , e sempre vou ter, mas não posso dizer que meu amor por ela é maior que pelas outras, porque não é, eu amo demais as que estão no meu dia-a-dia, as que me ajudam, se preocupam comigo, passam o domingo comigo, uma rotina que já faz um ano e não cansou._Uso roupas indecentes, curtas e provocantes, acredite se quiser, mas não tem nenhuma intenção nisso. _Minha mãe, é minha gostosa, sem ela eu nem estaria aqui, ela pooderia muito bem ter me jogado na lata do lixo, no viaduto, ter me doado ao orfanato, ter me abortado, e etc. Mas ela preferiu me criar, que foi a pior opção :), mas enfim. Não fui, não sou nada sem ela._Odeio calcinhas fio-dentais, calcinhas desconfortáveis, pequenas, acho lingerie coisa de puta, ou vulgar. Sou muito ameninada em questão disso, não me penso nunca, fantasiada de feiticeira com um chicote na mão. _Adoro ter relações de amizades com homens, adoro saber o pensamento deles em relação à tudo, sobre o mundo, sobre a economia, sobre novela e é claro sobre mim e outras mulheres._eu sei fazer olhar de mongol, choro artificialmente, e também sei fazer olhar de superior, e como sei. Sei fingir muito bem, é um dos meus dons, o melhor eu acho. Mas eu sou bastanta confiavél, confia em mim. _Sou diretamente direta, não poupo palavras, é claro quando valem à pena. Se eu tiver vontade de te conhecer, eu vou e falo, se eu te achar bonito, você pode estranhar, mas eu chego pra ti e falo, mas torça pra eu não te achar ridículo porque eu também irei falar. Estou apta à escutar verdades, em mim não dói, então disponha.Day maciel, gostar é um favor, não gostar são DOIS! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada ou Por nada. :)