Oi, antes de mais nada quero que você não considere essas palavras como uma forma de conselho, reconciliação, ameaças, dicas ou avisos, e até mesmo um drama, rs. E sim como um desabafo. Sabe Selena, eu demorei muito pra criar coragem pra vir aqui te mostrar tudo que eu penso e sinto, e hoje eu decidi fazer isso. Em relação ao começo, o velho assunto dos logs. Eu nunca lhe julguei por achar que eu queria te prejudicar ou etc, isso não faz meu gênero. E meus amigos são as provas vivas disso, eu colei sim, mas por ignorância, por medo e eu não sabia que esse assunto de pvt era tão desgastante pra você, o csi era a única pessoa online, mas se Ewerton tivesse, ou outro alguém que eu soubesse que poderia me tranquilizar, eu teria colado e perguntado. Jamais prejudicaria alguém que nunca vi na vida, apesar dessa vida virtual, meus conceitos e princípios são reais. Colei porque estavam tendo ataques diários ao meu nick, várias pessoas se passavam por mim, e colei por duvida também, não vou negar. Precisava ver uma pessoa que sabe mais do que eu dizendo que tudo era mentira, talvez você não queira enxergar, porque afinal eu sou só mais uma usúaria não é mesmo? Mas as três pessoas no qual eu comentei esse assunto, falaram a seguinte opnião: " Eu acredito em você, e sei que você colou por que não sabia, mas ela não te conhece, esse é o problema. " Agora Selena eu te pergunto, nesse tempo que eu acesso na Virtualife, no seu Canal e em toda minha conduta, já fiz algo pra prejudicar alguém? Já me meti em atitudes lammers? Não né? Tenho 17 anos, sempre fui assim comunicativa, e não me julgue por falar com pessoas que atacam a rede, eu repugno esses ataques, e se eu falar com alguém que participa disso, acredite é apenas por educação. E ai o que acontece, quando você veio falar comigo, não quis saber da minha versão ou opinião, tomei uma atitude precipitada, e disse que não iria mais acessar... Pois é, as palavras que são ditas não são apagadas, mas sabe o que acontecia? Todo santo dia, das 197 pessoas que tem no meu msn do Mirc, umas 68 à 75 vinham me chamar, diziam que eu fazia falta, usúarios, ircops e etc.. E junto à falta que eu sentia, resolvi voltar, engoli o meu orgulho, e voltei atrás. Sempre amei acessar irc, amei mesmo e amo. Nunca faria nada pra prejudicar quem ajuda o irc à estar vivo, e também voltei porque não aguentava mais chorar, por ficarem me colando logs, enfim acho que isso é o bastante. E ai então vamos pra outro assunto, vamos pra parte em que você me difamou em canais privados e para outras pessoas. Volto à relembrar que eu estou te julgando, porque eu não estou e acho que nunca tive tanta cautela com minhas palavras como estou tendo ao digitar isso pra você. Nunca falei mal de você pra ninguém, e até discordo de algumas atitudes suas, pórem não me pronuncio. O que eu falei de você, falava com sua presença no canal Brasil, e você deve saber as vezes que isso aconteceu, soltava indiretas, é eu errei em deixar que a raiva me subisse a cabeça, mas é que é muito ruím saber que alguém fala pra quem quiser ver que eu sou uma cobra, que eu sou falsa, que eu tentei causar tumulto e discórdia na rede. E sim é lamentável dizer, você conseguiu. Várias pessoas que sabiam disso, se afastaram de mim, talvez eu não tenha perdido muita coisa porque os que acreditaram em você nunca quiseram saber a minha versão, mas ao mesmo tempo eu penso que se alguém no seu status falar que me quer fora da rede pra outros meros usuários, como será que fica a posição deles não é? Cansei de me controlar pra não ir falar com você e pedir dignididade, não que eu ache que você não tenha, mas dignidade nessa situação, onde eu não estava lá pra me defender, é só você avaliar uma coisa, uma simples coisa. Eu nunca usei essa discursão pra me prevalecer de santa, ou de vitíma, nunca falei pra ninguém e até as pessoas me perguntavam porque você me odiava tanto, porque sim, muitas pessoas vinham me dizer que você me odeia. Eu falei pra três pessoas, Ewerton, Bruna e Roney. As três pessoas que sabiam dessa história, nunca fiz questão de espalhar, ao contrário de você né? Que exponha sua opnião, e acabou me prejudicando com muita gente. Hoje, estou me afastando do irc, entrei somente pra te entregar esse texto, e falar com algumas pessoas que irei sentir muita falta, estou me afastando porque meu pai está muito doente, e mais que nunca preciso dar forças pra ele, as únicas que eu tenho diga-se de passagem. E também por causa do vestibular. Sentirei muita saudade de todos os amigos, todos que me faziam rir, e de quantas vezes eu estava triste e sozinha e bastou conectar pra eu pudesse abrir um sorriso, a vida não é um mar de alegria, mas os sorrisos que damos são como as gotas que contribuem pra que possamos nadar, mas como amanhã é um novo dia, talvez eu volte, talvez não. E eu estou aqui pra isso, pra que quando eu volte, não tenha recéio ou medo de falar algo que de uma gota possa virar uma tempestade, pra que quando eu comece a digitar desenfreadamente eu não tenha que ficar controlando minhas palavras pra que você não se sinta ofendida, pra que ninguém me cole coisas à seu respeito, estou aqui porque eu acho que a nossa reputação é um bem inestimável, e eu posso até não ser tão boa com atitudes, mas espero que essas palavras definam o que eu estou sentindo. Esse ano, eu mudei bastante, decidi ser uma pessoa na qual outras pessoas sentissem falta, e sabe o que é melhor? Eu consegui, de uma menina metida, odiada, briguenta eu passei a ser uma Doce, e não só na vida virtual mas também na vida real. Conto nos dedos as pessoas que eu discuti no irc, foram três, no qual de uma eu me arrependo. Enfim, acho que meu propósito está entre essas linhas, mas vou reforçar uma coisa, nunca quis prejudicar você, juro pela vida do meu pai que hoje é a coisa mais importante pra mim. E talvez tudo isso que você tenha lido, lhe caia como um simples texto, ou como você fala " um drama ", porque sim você sabe eu sou dramática. Mas espero que ao menos você não use mais meu nick, e eu lamento que você não possa me desculpar por ter colado os logs, mas acho que você à essa altura de tantos anos vivídos, tantas experiências, deve saber bem destinguir alguém que quer seu mal, alguém que quer seu bem e alguém que está indiferente. Só mais uma coisa, não pense que eu te falei tudo isso pra te bajular ou qualquer outra intenção. Faria isso por qualquer pessoa que tenha uma imagem errada do que eu sou, digitaria um livro pra provar quem eu sou. Enfim, meus amigos sabem quem eu sou, e apesar de você não ser minha amiga eu estou tentando te mostrar isso. E agora quero dizer que eu admiro muito, você com a sua idade, comandando uma rede, e colocando ela pra frente cada dia. Sim sempre admirei isso, porque se tem uma coisa que eu gosto em mim, é a capacidade de analisar os defeitos e por em evidência as qualidades. Todo mundo erra, todo mundo tem segredos, defeitos isso tudo de um lado, mas do outro sempre tem uma parte boa e de qualidade. E é isso que eu vejo em cada pessoa que eu digo 'oi, tudo bom'. Eu sempre tive meta de fazer amigos, conhecer culturas, opniões diferentes e formar uma família de confiança. E eu acho que isso apesar de todas as decepções, eu consegui. Obrigada não só à você, porque eu sei que por trás de uma Virtualife existe uma grande jornada, obrigada à todos que deixam a rede ficar de pé, acho que muitas pessoas que usufruem acham que não devem agradecer, ou até mesmo esquecem de dizer isso, mas em nome de todos que conheço, fica aqui meu obrigado. :) E desculpa por te fazer ler tudo isso, se é que você vai ler né? Todos me aconselharam à não vir aqui, e te falar tudo isso, todos mesmo. Mas como sempre acabo seguindo meu coração, chegou a hora. Talvez você nem me responda, mas só de ter digitado já me sinto bem melhor.
Que Deus ilumine à todos nós.